Forrozeiros lamentam a morte de cantor Louro Santos

Xand Avião, Taty Girl, Eliane, entre outros nomes, postaram mensagens de pêsames

Legenda: Cantores usaram Instagram para lamentar partida de amigo do forró
Foto: Reprodução/Instagram

Vários nomes do forró usaram o Instagram para lamentar a morte do cantor e compositor pernambucado Louro Santos. Ele faleceu na noite de domingo (22), por conta da Covid-19. Aos 49 anos, ele estava internado há cerca de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado para tratamento contra a doença, mas não resistiu. Nomes como Eliane e Xand Avião publicaram mensagem de pêsames no instagram. 

O cantor Junior Vianna, em internação também pela Covid-19, publicou mensagem lembrando a relevância do colega forrozeiro para o gênero. "Que Deus conforte o coração de toda sua família e te receba de braços abertos. Eterno Louro Santos, todo seu legado. Ficará macado para sempre".

Cantora chora ao falar da morte de Louro Santos:

"Deus conforte toda família do grande Louro Santos. A música do Nordeste acordou de luto", declarou Xand Avião. A forrozeira Eliane escreveu: "Meus sentimento à família". A cearense Taty Girl publicou foto em storie com a mensagem "Descanse em paz".

A cantora Samya Maia publicou vídeo na rede social em lágrimas. Ela ficou sabendo da morte do amigo forrozeiro ainda na madrugada. "A sensação é que a doença vai se aproximando da gente", comentou a forrozeira. 

O cantor Cesar Salles escreveu: "forró romântico de luto! Descanse em paz meu amigo!".

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: