Fernando e Sorocaba lançam três clipes em véspera de live

Transmissão de sertanejos acontece neste domingo (26)

Legenda: Clipes fazem parte do álbum “Antigas do Fernando e Sorocaba - Vol. 01” e Live ‘A Rocha’ acontece neste domingo
Foto: Gabriel Silva

No início de julho, Fernando e Sorocaba atenderam aos milhares de pedidos que recebem quase que diariamente dos fãs e admiradores e lançaram um álbum só com músicas antigas que fizeram parte da história dos sertanejos. O compilado recebeu o nome de ‘Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’ e está disponível em todos os aplicativos de música. 

Durante a última “Live Quadro”, os sertanejos gravaram três clipes de canções pertencentes ao álbum e todos foram divulgados sexta-feira (24). As faixas em questão são: “Consequências de Te Amar”, “Força de Um Furacão” e “Máquina do Amor” e os vídeos podem ser assistidos no canal oficial da dupla no Youtube.

Neste domingo (26), a dupla faz mais uma transmissão ao vivo em prol do Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos. Dessa vez, o local escolhido como cenário para a live é uma antiga pedreira, localizada no interior de São Paulo. Conhecidos por toda irreverência e inovação em seus projetos e carreira, a Live ‘A Rocha’ promete romper barreiras e surpreender mais uma vez.

Veja um dos clipes:



Além de uma formação rochosa com mais de 10 metros de altura, um pequeno lago natural de cor verde esmeralda, que contorna as pedras, também irá compor a paisagem que fará parte do cenário da live. A transmissão acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h do dia 26 de julho. Você pode acessar o canal da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube através do link: bit.ly/YouTubeFe