Feat de Eric Land com Wesley Safadão atinge um milhão de views no YouTube em 24h

Produção faz parte do primeiro DVD da carreira do cearense

Legenda: DVD foi gravado em ambiente intimista
Foto: Reprodução/YouTube

O cearense Eric Land atinge bons resultados com a primeira música de trabalho do DVD "Start". O feat "Beijo das Galáxias" alcançou 1 milhão de views em 24h no YouTube. A letra é de autoria dos compositores Jujuba, Kinho Chefão e Rodrigo Reys.

"Eu te odeio. Eu não te quero. Não sinto mais nada. Aí cê vem com esse beijo das galáxias", diz a composição. A música é a primeira parceria de Eric Land e Wesley Safadão. 
Assista:

O cearense Wesley Safadão apadrinhou Eric Land desde o início da carreira. O jovem cantor faz parte das mesmas produtoras de WS: Camarote Eventos e Luan Promoções.

Carreira

Eric Land despontou na música e no cenário nacional do forró no final de 2019. A canção "Cidade Inteira", assinada por DJ Ivis e Val Lima, apresentou o cearense em rádios em aplicativos de streaming. A música até ganhou clipe com participação de Xand Avião.

Veja também


Apesar do curto tempo de carreira, Eric Land alcançou conquistas e feats como poucos. Tem no repertório canções com Gabriel Diniz e Raí, da banda Saia Rodada. Em shows, roda o País em apresentações no Garota Vip. Nos últimos anos, realizou shows no Camarote Mucuripe, no Fortal, e no WS On Board. Para depois da pandemia de Covid-19, o cantor já articula um projeto. "O 'Start' não é à toa. Vai ser um evento com certeza. Vamos alinhar para quando tudo passar", avisa.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: