Depois de 15 dias da separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita volta a postar no instagram

Última foto de modelo foi um anúncio publicitário no dia 8 de outubro

Legenda: Modelo recebeu mensagens de carinho dos fãs em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita voltou a postar fotos no instagram nesta sexta-feira (23). Ela estava há 15 dias sem publicar no feed do instagram. Nos stories da rede social, ele também usou o efeito 'boomerang' balançando o pescoço com um ramo de flores amarelas na orelha. Em 10 minutos no ar, a imagem atingiu mais de 600 mil curtidas e 34 mil comentários

Cantores e influenciadores digitais deixaram mensagens positivas na publicação. "Maravilhosa amiga", escreveu Mileide Mihaile. A cantora e compositora Paula Matos também deixou comentário na imagem: "linda", acompanha de emojis de corações.

Veja também


A musa fitness Bella Falconi publicou comentário desejando retorno de Andressa com Gusttavo Lima. "Torço para que tudo dê certo. Ver uma família se desfazer é muito doloroso e oro a Deus para que tenha volta, solução e que seja só uma fase. A família de vocês é linda. Orando por vcs! Conte comigo. Que Deus te guarde".

Andressa Suita também recebeu o carinho do fãs. Milhares de mensagens de força e otismismo foram direcionadas nos comentários da publicação no Instagram. 

Sertanejo

Nesta quinta-feira (22), o sertanejo Gusttavo Lima surgiu pessoalmente no Instagram para anunciar nova música. O artista gravou um vídeo de roupão para noticiar mais um lançamento da carreira. "Fala ae, galera! Tudo bem por aí? Passando para avisar que daqui a pouco tem lançamento de música nova. Ela se chama 'Tudo Que Eu Queria' e faz parte do novo DVD, The Legacy. Então, tem canção disponível. Na sexta-feira (23), às 11h da manhã, estará disponível no Youtube. Um superbeijo", avisou o artista

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: