Dennis DJ sobe ao Cristo Redentor para comandar live beneficente

O show de #DennisDasAntigas acontece no dia 18 de julho, às 15h

Legenda: DJ é conhecido por hits dos anos 2000
Foto: Divulgação

Após o sucesso da primeira live #DennisDasAntigas, com 3,6 milhões de visualizações, Dennis DJ se prepara para a segunda do projeto, no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil. O DJ de funk sobe ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

Todo dinheiro será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor. As novidades não param por aí. A segunda edição de #DennisDasAntigas, que entra na soma das dez live show no YouTube realizada até hoje, vai contar com participações especiais.

Vale recordar que a primeira #DennisDasAntigas emocionou o público com muita nostalgia. Os espectadores descobriram, durante a ação, que Dennis é responsável por produzir e compor diversos hits desde os anos 2000.

Foi exatamente isso. Em mais de quatro horas de live, Dennis contabilizou mais de 17 milhões de impressões no youtube e 3,9 milhões no twitter (onde também liderou os assuntos mais comentados no mundo, os Trending Topics), e conquistou mais de 120 mil novos seguidores nas redes sociais. A live nostálgica ainda foi transmitida por 37 rádios e compartilhada no instagram por dezenas de famosos, como os jogadores Gabigol e Thiago Silva, atores como Babu Santana, Sophia Abrahão e Rafael Zulu, e funkeiros das antigas como MC Marcinho e Tati Quebra Barraco.

Repertório

Para quem pensa que a segunda live do projeto #DennisDasAntigas segue o mesmo ritmo, aguarde que vem mudança. No repertório, a ideia é incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.

Dennis é um dos artistas que mais trabalhou e cresceu durante a quarentena. Durante a pandemia, ele dobrou o número de seguidores no instagram e cresceu absurdamente em suas  plataformas. Isso porque se comprometeu a levar alegria e diversão ao público que se protege do novo coronavírus. Desde a primeira transmissão ao vivo, em 4 de abril, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, no youtube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo.

Estas foram apenas algumas das mais de 40 ações de Dennis durante a quarentena. O artista produziu temas para participantes do “BBB 20” - remixes que serviram de torcida e aqueceram as campanhas a favor dos brothers que enfrentavam os paredões -, lançou parcerias com Kevin O Chris, com Gusttavo Lima e Adriana Calcanhoto, e realizou transmissões para a TV, e no instagram de várias mídias e influenciadores. Além disso, contribuiu para projetos beneficentes como o Funk Solidário e apoio a ONGs dos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.