De Sobral, MC Rogerinho conquista rankings nacionais de aplicativos de streaming

Com bregadeira romântica, cearense atingiu colocações no top 10 de aplicativos como Deezer e Spotify

Sobralense é conhecido por composições na voz de nomes como Aldair Playboy
Legenda: Sobralense é conhecido por composições na voz de nomes como Aldair Playboy

“Gatinha, só você, sabe rebolar, fazer qualquer um se apaixonar”. O trecho de "Só Você" já é sucesso no repertório de nomes do forró, sertanejo e nos rankings nacionais de aplicativos de streaming. Do Ceará, mais precisamente do município de Sobral, surge MC Rogerinho para o Brasil. Aos 20 anos, o cantor e compositor atingiu a 4ª posição do "Top Brasil" no Spotify. Na Deezer, ele apareceu em primeiro lugar na playlist "Explosão Brasil". 

A carreira com todo esse destaque, a nível nacional, de Rogerinho não começou agora. O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018.

De genêro musical, o jovem sobralense diz levar o som da bregadeira romântica. O nome é novo para alguns, mas deriva do brega com arranjos e sintetizadores do funk.
Assista:

MC Rogerinho começou a cantar aos 13 anos e, depois de cinco anos, viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com total evidência de nome forte no mercado. Hoje, aos 20, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica. 

> Veja mais notícias sobre forró e sertanejo

Atualmente, o sobralense divulga o EP “Ame e Sofra”, com clipe da sua música de trabalho “Só Você” — em parceria com os cantores Léo Santana e Kevinho — , e também outros singles com participações especiais: “Você Já Teve Chance” ao lado de Ana Catarina, “Só Botatão” com Felipe Original e “Ei Boy” com feat de MC Japa. A soma de público nas redes é de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas de 60 milhões de views  no YouTube e 4º lugar nas mais tocadas do Brasil. Rogerinho: Guardem bem esse nome que vem ainda muita novidade!

Ouça o podcast "É Hit", com João Lima Neto:

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit