Com 108 shows cancelados, Luan Estilizado pede atenção do poder público para retomada de eventos

Cantor fez desabafo no instagram

Legenda: Cantor desabou sobre assunto no instagram
Foto: JL Rosa

O forrozeiro Luan Estilizado usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para desabafar sobre a falta de atenção dos poderes públicos com a classe artística que sofre com a ausência de shows ocasionada pela pandemia do coronavírus. Em vídeo, ele explica que são milhões de profissionais que estão parados —  produtores, equipe de som, luz, palco, músicos — e precisam movimentar essa área que tanto ajuda na economia do País. 

No período da pandemia, Luan Estilizado teve 108 shows cancelados, até está quinta-feira. “Estamos esquecidos pelas autoridades e muitas famílias envolvidas que precisam se alimentar, voltar a trabalhar e ter alguma esperança. São 128 dias parados em casa, sem qualquer previsão. Olhem para nós!”.

Assista:

Ainda na publicação, Luan Estilizado reconhece o cenário causado pela pandemia e pede atenção dos órgãos públicos. “Sei bem como esse assunto é delicado e me solidarizo com todas as pessoas que, infelizmente, perderem amigos e familiares na Covid. Meus sinceros sentimos. Rezo todos os dias para que a cura chegue logo e que os números diminuam cada dia mais. Mas, hoje, vim aqui fazer um apelo aos governantes que olhem para a gente, também. Nós somos um dos setores que mais movimentam a economia do país e estamos aqui, sem um plano, sem uma conversa, sem nada. Estamos esquecidos pelas autoridades e muitas famílias envolvidas que precisam se alimentar, voltar a trabalhar e ter alguma esperança. São 128 dias parados em casa e sem qualquer previsão. Olhem para nós!”.  

Veja também