Coluna "É Hit" é lançada no Verso; gêneros musicais populares ganharão destaque

Arrocha, brega funk, forró, sertanejo, funk, entre outros ritmos, terão conteúdo ampliado no jornal impresso e na internet

Legenda: Bastidores de DVDs, lançamentos musicais, podcast, entre outras novidades, serão conteúdos presentes no "É Hit"
Foto: Eder Mota/Divulgação/Instagram

A música nos mais variados ritmos e tons, seja do forró e sertanejo ao brega funk, agora ganha mais um espaço no Diário do Nordeste. Às sextas-feiras, no caderno Verso, a coluna "É Hit" trará os mais diferentes ritmos que tocam no rádio, smartphone ou mesmo nos carros. E mais, o que é sucesso nos aplicativos de streaming terá destaque e discussão.

Ívila Bessa, diretora digital do Sistema Verdes Mares (SVM), explica que o espaço atenderá novos nichos musicais que crescem diariamente. "'É Hit' tem propósito de ser uma comunidade voltada à música que caiu no gosto popular, conhecendo melhor as experiências de consumo para propor novos projetos que podem ser oferecidos para este público".

Editora do núcleo de cultura e entretenimento, Germana Cabral ressalta que o projeto se soma à proposta inovadora no mercado, com o jornalista João Lima Neto, há seis anos dedicado ao segmento de forró e sertanejo e colunista da coluna Puxa o Fole. "Contar com a experiência do João, nome de referência na área, é um diferencial importante para este conteúdo do Diário do Nordeste, tanto no impresso quanto no site".

Web

Axé, forró, funk, sertanejo, brega funk, entre outros gêneros estarão presentes no site www.diariodonordeste.com.br/e-hit. Diariamente, o público acompanhará lançamentos de músicas, podcasts, perfis de novos artistas, bastidores, gravações de DVDs, rankings musicais, entrevistas em vídeo, entre outras novidades.

O jornalista João Neto também assinará coluna digital com assuntos mais exclusivos de forró e sertanejo.

Você tem interesse em receber mais conteúdo do É Hit?