Bruno e Enzo Rabelo falam sobre ascensão musical e lançamento de 'Pintor do Mundo'

Em coletiva virtual, os sertanejos também revelaram que irão fazer live juntos no Dia das Crianças

Legenda: Cantores revelaram imagens de bastidores em stories do instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No aconchego de um sofá, os cantores Bruno e Enzo Rabelo atenderam — de forma virtual — a imprensa, na tarde desta terça-feira (4). Eles anunciaram o lançamento da música "Pintor do Mundo", com data marcada para sexta-feira (7). A canção foi pensada na comemoração do Dia dos Pais.

Bruno contou que não queria que o pequeno Enzo entrasse no meio musical, mas que deu suporte quando viu que ele era bom. "Nunca quis isso pra ele. Eu tinha esperança dele não mexer com isso. Mas quando vi que ele tinha dom, apoiei", declarou o sertanejo.

Ainda no bate-papo com a imprensa, Bruno revelou que não fez nenhum investimento no início da carreira de Enzo Rabelo. "Não colocamos nenhum centavo. Não investimos dinheiro nada. Foi algo muito orgânico. Se colocasse dinheiro iria era atrapalhar. Foi algo divino".

Bruno há 34 anos canta ao lado de Marrone e percebeu o dom do filho desde muito cedo. "Aos três anos Enzo se apaixonou pela bateria, depois violão e quando percebi estava cantando", conta Bruno. E em 2018 resolveu lançar um despretensioso clipe de "Meio Caminho Andado" desde então, Enzo Rabelo teve seu talento reconhecido em nível nacional.

Na transmissão, pai e filho também revelaram que irão fazer uma live no Dia das Crianças. 

Dueto 

"Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez do Sol amarelo, pôs o verde na floresta. Quem escolheu os tons? Fez a noite escura. Desenhou a clara lua misturando o que era bom, o maior pintor do mundo", diz um trecho da canção.

Para Enzo, a música vem em um momento importante e até declarou o que faria se fosse "pintor do mundo", como na canção. "Eu não sei, mas iria tirar o coronavírus para que tudo voltasse ao normal". 

A canção também tem clipe com cenário branco que ganha cores durante narrativa audiovisual, dirigida por Luiz Soufe. A potente voz de Bruno se funde com a do filho, que também aparece tocando bateria.