Anitta promete festa de 12 dias após fim da campanha de vacinação contra Covid-19 no Brasil

Cantora fez vídeos celebrando a aprovação das vacinas Coronavac e AstraZeneca no último domingo (17)

Legenda: Anitta publicou os stories durante viagem pelos Estados Unidos, por onde tem passado desde a apresentação no Revéillon da Times Square
Foto: reprodução/Instagram

Anitta usou o Instagram para celebrar a aprovação do uso emergencial das vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Em várias postagens feitas nos stories durante o domingo (17), a cantora prometeu uma festa prolongada para comemorar quando a campanha de vacinação estiver finalizada.

Segundo ela, a intenção seria retomar os aniversários "perdidos" no período da quarentena. "Vai ser uma semana de festa. Pode dormir nos quartos, vai e volta. Festa rolando. Vários bolos... Na verdade, pode ser 12 dias de festa", definiu.

Veja:


"Cada dia um signo, um bolo e parabéns. Tem que ter um marketing envolvido para pagar a conta depois. Mas já deixa marcado na agenda: festival na minha casa", brincou a artista.

Além disso, Anitta também questionou quanto tempo deve demorar para que pessoas acima de 60 anos recebam a vacina em solo brasileiro. "Gente, estou cheia de perguntas. Aonde é que a gente descobre em quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente e aí pode botar os nossos familiares que são maiores de 60, tipo minha mãe, para tomar essa vacina? Amém!!!", disse.

Para completar a alegria, a cantora ainda publicou vídeo dançando ao som da música "Bum Bum Tan Tan", do MC Fioti, que voltou a viralizar nas redes sociais pela semelhança com o nome do Instituto Butantan, responsável pelo desenvolvimento da Coronavac.