Motorista de app encontra passageira e devolve bolsa com R$ 1,9 mil deixada em carro

Passageira solicitou corrida ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC) para tratar de trâmites do falecimento da mãe

Escrito por Redação ,
Motorista devolve dinheiro
Legenda: Dinheiro foi devolvido na tarde desta quarta-feira
Foto: Reprodução

Após realizar uma corrida, um motorista de aplicativo encontrou uma bolsa com aproximadamente R$ 1.900 em espécie e um cartão de conta poupança no banco de trás do carro dele na manhã desta quarta-feira (2), em Fortaleza. A corrida foi solicitada no bairro Luciano Cavalcante com destino ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC). O dinheiro foi devolvido nesta tarde.

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, o motorista Ricardo Ferreira Vasconcelos contou que, momentos após a corrida, decidiu limpar o carro e acabou encontrando a bolsa com o dinheiro. Ele conta que voltou ao hospital para procurar a passageira e devolver o dinheiro, mas ela já não estava mais lá. Também não foi bem-sucedido em localizar a cliente via aplicativo.

Em seguida, Ricardo conseguiu o número de telefone do esposo da passageira, entrou em contato e descobriu que a mulher havia viajado para o sepultamento da mãe, no interior do Ceará. O motorista marcou um encontro na casa do casal e foi até lá entregar a bolsa com dinheiro.

"O que você fez aqui não é qualquer pessoa que faz não. E você vai ganhar muito mais. Deus vai te dar uma recompensa", disse o comerciante Pedro Pereira, esposo da passageira, dando um abraço no motorista em seguida.