Vídeo mostra Kate Middleton pela primeira vez após boatos de desaparecimento

Na aparição, a princesa de Gales estava acompanhada do marido, o príncipe William

Escrito por Redação ,
Kate Middleton
Legenda: Kate só deverá retomar compromissos oficiais depois da Páscoa, em abril
Foto: Shutterstock

Um vídeo que circula nas redes sociais confirma a notícia de que a princesa de Gales, Kate Middleton, visitou uma loja a um quilômetro de distância de sua casa de campo em Windsor, na Inglaterra, no último sábado (16). No momento, ela estava acompanhada do marido, o príncipe William, e aparentava estar "feliz, saudável e relaxada". As informações são do portal TMZ.

O casal teria saído para passear após acompanhar os filhos, George, Charlotte e Louis, num momento de prática de esportes. "Depois de todos os rumores que estavam circulando, fiquei chocado ao vê-los lá. Kate estava fazendo compras com William e parecia feliz, bem. As crianças não estavam com eles, mas é um bom sinal de que ela estava saudável o suficiente para ir às compras", contou uma testemunha ao The Sun, outro jornal britânico. 

No primeiro momento, a notícia dizia que não havia nenhuma foto do casal, em respeito ao pedido de privacidade solicitado pela Coroa durante a recuperação da princesa de Gales. Depois da repercussão, o vídeo começou a circular nas redes sociais.

Veja também

Há algumas semanas, britânicos — e pessoas de outras nações — especulam sobre o "desaparecimento" da princesa, que se afastou dos tabloides após passar por uma cirurgia abdominal no início do ano. À época do procedimento, a Coroa afirmou que a princesa retornaria aos seus compromissos públicos apenas em abril, após as férias da Páscoa.

'Sumiço' de Kate Middleton

Em 17 de janeiro, o Palácio de Kensington anunciou que a princesa passou por uma cirurgia abdominal, e que sua recuperação se estenderia até março. Sua última aparição pública havia sido em uma missa de Natal, ainda em 2023.

Na internet, começou a se especular que Kate estaria em coma, ou até se tratando de um problema de saúde mental, já que não existem fotos dela deixando o hospital. Na contramão, o próprio rei Charles III passou por uma cirurgia na próstata e confirmou que está em tratamento contra um câncer, mas já apareceu publicamente, o que deixou o público desconfiado da postura do Palácio.

Assuntos Relacionados