VIVA 15 ANOS

Repórter viajante do Viva

23:41 · 21.05.2011
Olhar o passado é uma das formas que encontramos para perceber o quanto aprendemos sobre a vida. E vez por outra, momentos de reflexão são importantes para percebemos que não podemos construir a nossa história sem que haja pessoas que nos proporcionem novas possibilidades. Abrir portas para que possamos mostrar o nosso potencial. É assim que recordo a minha experiência no Viva.

Recém-contratado pelo Diário do Nordeste enquanto estagiário, foi no Viva em que eu tive a primeira prova de fogo: participar de uma coletiva de imprensa em São Paulo. Para mim, um desafio necessário; para o Viva, mais uma oportunidade concedida a um estagiário para que ele possa, literalmente, voar. Ir mais longe e mostrar a sua capacidade fora daquela área denominada "zona de conforto".

Hoje, os 15 anos do Viva representam muito mais do que uma juventude. É um caderno com uma rica experiência de profissionais empenhados em promover uma vida saudável, tanto aos seus leitores quanto à sua equipe. Para mim, uma gratificação por ter participado da história do Viva. À toda equipe, um caloroso abraço. Feliz 15 anos!

Maurício Vieira cursa o Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Coimbra, em Portugal.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.