VIVA 15 ANOS

Escola para a vida

23:41 · 21.05.2011
Apaixonante. É como posso definir o tempo que estagiei no Viva. No começo um pouco de receio, será que vou conseguir dar conta do recado e me adequar? Com o tempo, porém, vi que tudo isso era possível e, mais ainda, percebi que escrever para um caderno como o Viva era essencial para meu crescimento como futura profissional da área.

O caderno foi uma grande escola para mim, na verdade, continua sendo, afinal, o tempo de aprendizado e as experiências vividas não podem jamais ser esquecidas. É sempre muito bom encontrar pessoas dispostas a auxiliar teu crescimento, teu amadurecimento, e foi justamente isso que aconteceu comigo. Giovanna Sampaio e Rose Mary Bezerra são duas grandes amigas, profissionais que me fizeram enxergar o jornalismo de uma forma ampla, diversificada e prazerosa.

Fico orgulhosa em saber que faço parte desses quinze anos de história. Terei sempre muita alegria em dizer que passei momentos importantes da minha vida no caderno. Este ano cumpro uma importante etapa, já que serei jornalista profissional; e digo com todas as letras que grande parte dessa conquista deve-se a tudo que vivenciei no meu sempre querido Viva

Mirtila Facó

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.