ATIVAÇÃO

Energia das frequências de brilho

20:31 · 08.10.2011
Terapia sutil é aliada aos tratamentos convenconais para alinhamento com energia com a energia do amor

A terapeuta australiana Christine Day, em 1986, antes de descobrir um sistema terapêutico denominado de "Frequências de Brilho" se viu doente e logo tomou as rédeas da situação para reverter esse quadro. Ela se encontra no Brasil, transitando por diversas capitais e estará em Fortaleza no dia 14 de novembro, às 20 horas, no Hotel Vila Galé, proferindo sua primeira transmissão (seu trabalho de alinhamento energético).

Conforme a terapeuta formada em Frequências de Brilho, Alderi Cavalcanti, além de fazer consigo, Day aplicou esse trabalho em seu filho, que na época tinha quatro anos de idade e sofria de paralisia cerebral, problemas crônicos de pulmão e epilepsia. Trabalhou com ele diariamente por dois anos.

Com os bons resultados obtidos passou a disseminar essa técnica. Em 1999, 12 anos depois de ter recebido o sistema de Frequências de Brilho, passou a ensinar o método no mundo inteiro. Ela vive hoje nos Estados Unidos, e trabalha em países como Brasil, Canadá, Argentina, México, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel.

Alderi diz que Frequências de Brilho chegou ao Brasil, em abril de 2003, através do Miklos Burger, a primeira pessoa a ensinar (em português) o Curso Básico (em 2009). Hoje já foram computados 22, em um total de mais de 400 participantes, aptos a aplicarem o trabalho de equilíbrio energético.

A constituição desta modalidade com frequências vibratórias é proceder no sentido de se ativar portais específicos de energia, que existem no corpo. À medida que o trabalho é aplicado, todas as células são despertas, tanto física como espiritualmente. Este processo possibilita desenvolvimento e crescimento em todos os níveis.

Uma sessão de Frequências de Brilho dura entre 45 a 75 minutos, revela a terapeuta cearense. É um trabalho corporal realizado através de toques sutis em pontos específicos do corpo ou logo acima do corpo, com sons especiais e cristais.

Alderi Cavalcanti explica que o terapeuta desta modalidade cria uma sessão individual para cada pessoa. Abre uma série de padrões de portais, que ativam certas memórias energéticas, as quais se comunicam com as células e começam seu processo de despertar.

Cada sessão é mapeada de forma única e individualizada para quem a recebe. Novas áreas do cérebro são despertas com procedimentos sutis, liberando o sentido da separatividade e de medo indo a um padrão energético mais sutil, que traz uma alinhamento com o puro amor, a união e a cooperação, promovendo uma mudança de padrão vibratório. Essa mudança é gradativa para se liberar negatividades, tanto físicas quanto emocionais, energeticamente caracterizadas por um padrão vibracional mais denso.

Cada sessão é completa em si mesma e auxilia na melhora de problemas desde disfunções física, vícios até problemas emocionais. Alderi sempre observa que Frequências de Brilho não substitui o processo de psicoterapia e nem o tratamento médico convencional. "Trata-se de um trabalho energético benigno, sem contraindicações, podendo ser associado com qualquer tratamento convencional a que se esteja sendo submetido".

Mais informações pelos site www.guiadabusca.com.br.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.