Vila selvagem

Páscoa com clima de férias na praia

Com cenário paradisíaco, o hotel de charme Vila Selvagem preparou pacotes especiais para receber os hóspedes na Semana Santa
00:00 · 15.03.2018

Semana Santa chegando e boa parte dos brasileiros sonha em aproveitar o feriadão para viajar e descobrir novas paisagens. No Ceará, o que não faltam são opções para quem busca cenários paradisíacos e hospedagens diferenciadas.

Localizado na praia de Pontal do Maceió, em Fortim, o hotel de charme Vila Selvagem é uma das melhores opções para quem deseja passar o feriado da Semana Santa em clima de verão e com todo conforto à beira-mar.

Situado entre os jardins e duas majestosas piscinas, o Vila Selvagem oferece dois confortáveis lounges bares, um restaurante à beira-mar, com uma belíssima vista livre do oceano e do baile das jangadas de pescadores de lagosta.

No hotel, os visitantes que desejam relaxar, têm à disposição um Spa com banho turco, salas de rassoul, de tratamentos de beleza e salas de massagens.

Apartamentos e bangalôs, de 28 a 70m², traduzem a atmosfera do hotel, com espaço, conforto e refinamento contemporâneo. Há opções diferenciadas como o Bangalô Royal Família, que fica de frente para o mar e acomoda uma família com cinco pessoas em dois confortáveis ambientes com varanda privativa.

Para a Semana Santa, de 29 de março a 1 de abril, o Vila Selvagem preparou pacotes especiais com preços a partir de R$ 1.920,00 para casal e R$ 4.290,00, para família de até 4 pessoas, que incluem café da manhã, chá da tarde e almoço especial na Sexta-feira Santa.

Para quem vai fazer as malas e pretende aproveitar os dias de folga no Fortim, uma boa dica é aproveitar a viagem para fazer passeios de buggy pelo litoral, conhecendo a famosa praia de Canoa Quebrada, em Aracati, seguindo até Redonda, em Icapuí.

Mais informações:

Hotel Vila Selvagem
Rua Ernestina Pereira, 401 - Praia de Pontal do Maceió, Fortim
Fone: (88) 3413 .2101
(88) 9.9990. 5555

www.vilaselvagem.com

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.