Pedra dos ventos

Para curtir o turismo de aventura

00:00 · 31.05.2018
Image-0-Artigo-2406611-1
Localizado em Quixadá, o hotel Pedra dos Ventos Resort oferece aos hóspedes infraestrutura completa para a prática de esportes como o voo livre

Conhecer, descobrir, viajar. O bordão, muito utilizado pela campanha "Descubra o Brasil" se ajusta perfeitamente aos destinos cearenses que surpreendem àqueles que acham que o Estado só tem belezas litorâneas. A verdade é que uma parte do sertão tem atrativos sob medida para quem busca aventura em meio a incríveis paisagens.

É o caso do município de Quixadá, terra dos monólitos, cidade natal de Rachel de Queiroz e região com vocação natural para o turismo de aventura.

A menos de duas horas de Fortaleza, a cidade fica numa das regiões mais privilegiadas para a prática de voo livre na América do Sul. O local é muito procurado ainda por quem curte off-road, trekking e rapel.

É nesse contexto que o Hotel Pedra dos Ventos se destaca como uma das melhores opções de hospedagem na região. Localizado na Serra do Juá, em Juatama, a 18 km do centro de Quixadá, o resort proporciona conforto, excelente custo/benefício, além de uma interação perfeita com a natureza. Em uma área de 122 hectares, o hotel conta com opções variadas de lazer.

Oferece desde trilhas demarcadas em meio à mata preservada com até 600 metros de altitude, até exploração de caverna e quatro rampas de voo livre para parapente e asa delta.

O conforto e comodidade são garantidos pelas instalações. O estabelecimento tem 23 suítes equipadas com varanda privativa, ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV com parabólica, chuveiro elétrico e cama casal Queen Size.

Além da estrutura de lazer da área externa do hotel, os visitante podem se divertir na área privativa que conta com quatro piscinas; deck com churrasqueira; playground; biblioteca; salão de jogos com sinuca; pingue-pongue, cartas e dominó.

No quesito gastronomia, o Pedra dos Ventos Resort oferece pratos típicos regionais em instalações com visão panorâmica para o sertão. O restaurante é aberto ao público.

Para atender os hóspedes que não abrem mão das postagens nas redes sociais, o resort oferece Wi-Fi em todas as áreas. Assim como a tecnologia, as tradições cearenses também são valorizadas. Por isso, todos os quartos tem uma rede à disposição. Uma forma de fazer com que os visitantes sintam-se à vontade.

Mais informações:

Pedra dos Ventos Resort

Juatama - Quixadá

Fone: (88) 3451.2028

(88) 9.9604.0425 e

(88) 9.8127.6181

www.pedradosventos.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.