Portugal

Vida noturna animada na Ilha da Madeira

Destino mescla tranquilidade diurna com programação agitada à noite

08:46 · 08.09.2018 por Redação Diário do Nordeste
barman
A Ilha da Madeira, em Portugal, é valorizada por sua gastronomia e diversidade de opções

Famosa principalmente por suas paisagens de tirar o fôlego, a Ilha da Madeira, em Portugal, também é lembrada por sua gastronomia e diversidade de vinhos. Mas, para além da tranquilidade aparente do refúgio luso em meio ao Oceano Atlântico, os fins de semana da Madeira têm muito agito a oferecer. 

Uma das opções é ir ao cassino da Ilha e tentar a sorte no jogo. Os caça-níqueis são apenas uma das opções; para os mais ousados, há blackjack, roleta, pôquer e ponto e banca. Ele conta também com um bar e uma balada, o Copacabana, que é palco de noites muito animadas.

Os madeirenses curtem ainda os bares e baladas de Funchal. O Moynihan’s e o Hole in One, por exemplo, são pubs inspirados nos modelos irlandeses onde a cerveja é a principal atração. O TRAP Music Bar tem DJ e música ao vivo, além de um bar no terraço; por sua vez, o Mini Eco Bar é cosmopolita e sofisticado, investindo em bons DJs a cada noite, e a Living Room é dedicada à música eletrônica. 

Na Zona Velha da cidade, há o projeto das Portas Pintadas e a Venda Velha, lugar certo para provar a tradicional poncha, drink feito com aguardente, mel e limão.   

Já o Barreirinha Bar Café, é o spot perfeito para ver o pôr do sol e continuar noite adentro.

Na área do porto de Funchal também estão o Marginal, um pequeno bar com música alternativa; o Jam, onde tocam todos os hits; e o Vespas, que atrai muita gente jovem. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.