Cordilheira dos Andes

Valle Nevado oferece atividades no verão

Confira os passeios para fazer durante esta estação no Ski Resort

15:50 · 16.02.2016 por Anchieta Dantas Jr.
Valle Nevado Chile
Uma das atrações do verão em Valle Nevado é o Almoço na Montanha, com a melhor gastronomia andina e internacional e uma vista inesquecível ( Foto: Divulgação )

Um dos centros de esqui mais conhecidos da América do Sul está aberto desde o dia 8 de fevereiro para quem deseja conhecer as atrações da Cordilheira dos Andes no verão. A cerca de 60 km de Santiago, capital chilena, Valle Nevado é uma ótima opção para um tour de um dia. O complexo tem atividades ligadas aos esportes de aventura, como trekking, cavalgada, além do passeio de teleférico e observação de condores, as aves típicas dos Andes.

Para se ter uma ideia, o teleférico oferece a oportunidade de apreciar detalhadamente, a 3.200 metros de altitude, toda a paisagem e montanhas que cercam o Ski Resort, tendo um visual diferente do lugar do que se vê no inverno.

Outra atração tradicional e famosa é o Almoço na Montanha, oferecido exclusivamente no Bar Lounge, onde o visitante poderá desfrutar de deliciosas refeições com a melhor gastronomia andina e internacional e uma vista inesquecível. As opções para os almoços incluem entradas como tartar de mariscos, carpaccio de salmão, salada e sopa do dia; pratos principais como massas, carnes ou o famoso salmão chileno; e sobremesas como sorvetes, tortas e salada de fruta. As bebidas não estão inclusas.

Todos os passeios estão sujeitos a disponibilidade, portanto, é essencial informar-se antes e fazer reserva com pelo menos 48h de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas nos e-mails: lalvarez@vallenevado.com e reservas@vallenevado.com

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.