Atração no Halloween

Universal Studios mostra primeira imagem do novo labirinto "Stranger Things"

Arte foi criada por Kyle Lambert, ilustrador oficial da série de sucesso da Netflix que será uma das principais atrações no Halloween Horror Nights. Veja vídeo

Entrada do labirinto criado especialmente para o Halloween do Universal Studios em 2018
14:53 · 01.08.2018

O dia das bruxas pode até já ter muitos adeptos no Brasil. Mas, nada se compara aos sustos, suspenses e "horror" que toma conta dos Estados Unidos no Halloween, data que é celebrada com uma mistura criatividade e medo.

Na terra do Tio Sam, uma das atrações mais famosas é o Halloween Horror Nights do Universal Studios, em Hollywood. Na contagem regressiva para o festival, os criadores desse mundo de terror revelaram a primeira imagem artística do labirinto "Stranger Things", criada exclusivamente por Kyle Lambert, ilustrador oficial da série original da Netflix. Confira o vídeo:

A imagem ameaçadora reflete de forma quase palpável o que os visitantes podem esperar quando o labirinto "Stranger Things" estrear como parte no outono norte-americano. No local, o elenco da série estará bem perto de um "Demogorgon" predador.

Inspirado na primeira temporada da série, o labirinto vai ganhar vida no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de sexta-feira, 14 de setembro, e no Universal Studios Singapore a partir de quinta-feira, 27 de setembro. 

O universo paralelo, chamado de Mundo Invertido, que aterrorizou a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em "Stranger Things", vai trazer o arrepiante predador Demogorgon para "perseguir" os visitantes desavisados enquanto eles encontrarem as cenas icônicas, personagens e ambientes da história.

Criado em parceria com os criadores e o produtor executivo da série – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos serão representações autênticas das cenas mais aterrorizantes. Desde o ameaçador Hawkins National Laboratory, debaixo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, até a casa dos Byers adornadas com luzes de Natal espalhadas de modo confuso, piscando, chegando até o assustador bosque do Mundo Invertido, infestado com uma chuva de esporos flutuantes em formato de esferas, os novos e ameaçadores labirintos vão oferecer reviravoltas surpreendentes em cada canto.

Tradição

Pensado especificamente para essa época de celebração, há mais de 25 anos, os visitantes do mundo todo participam do Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas em seu próprio filme de terror. Vários labirintos baseados em famosas séries de terror da televisão, filmes e histórias originais ganham vida ano após ano enquanto as ruas do evento em cada parque são transformadas em zonas de medo, com atores caracterizados surgindo de cada canto escuro. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.