Ataque zumbi

Universal Orlando anuncia novidades para o Halloween 2018

O parque temático da Flórida, nos Estados Unidos, prepara a primeira casa assombrada com conteúdo original que fará parte do Halloween Horror Nights 2018. Confira vídeo

14:41 · 30.04.2018

Para quem gosta de filmes de terror e casas assombradas, a próxima temporada de Halloween do Universal Orlando Resort promete bons sustos. Vai ser preciso uma dose a mais de coragem para explorar a "Dead Exposure: Patient Zero" (em português: Exposição Mortal: Paciente Zero) nova área temática que funcionará entre 14 de setembro a 3 de novembro de 2018. Veja vídeo de lançamento:

Os criadores do festival Halloween Horror Nights agora trazem de volta a casa favorita dos fãs de um jeito totalmente novo e assustador. Em "Dead Exposure", os visitantes serão transportados para a Paris de 1982, onde um vírus está transformando as pessoas em zumbis terríveis. Enquanto eles tentam escapar dos mortos-vivos, ficarão cercados pela escuridão onde poderão ver apenas o que se esconde nas sombras debaixo de flashes brilhantes de luzes ultravioletas. Mas, é preciso cuidado, afinal nunca se sabe onde alguém ou alguma coisa pode estar escondida…

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.