Casa assombrada

Universal Orlando anuncia nova atração para o Halloween 2018

A atração "Seeds of Extinction" do parque temático propõe aos visitantes encarar uma casa assombrada momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata. Veja o vídeo

14:04 · 08.08.2018 / atualizado às 15:24
seeds
A nova área temática projetada para o Halloween do Universal Orlando simula o mundo dominado por plantas predadoras ( Divulgação/Universal )

O Universal Orlando,  parque temático localizado na Flórida (EUA), revelou qual será a nova atração para a temporada 2018 do Halloween Horror Nights. "Seeds of Extinction" é inspitada em uma  história original, na qual os humanos são extintos após um meteoro  colidir com a Terra e algo monstruoso surgir em seguida. 

Os visitantes terão então que enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais, espinhos afiados, pólens venenosos e muito mais. Eles não terão onde se esconder enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da vegetação invasora que transformou um mundo em um cemitério verde. Confira o vídeo:

Para quem gosta de sustos e arrepios, o Dia das Bruxas, em Orlando, promete ser um dos mais criativos de todos os tempos. "Seeds of Extinction" será uma das 10 casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento deste ano.

Em 2018, o Halloween Horror Nights ocorre em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro. Sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam as áreas de terror perturbadoramente reais e cinco zonas de medo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.