Novidade

Uber leva turistas a estações de esqui no Chile

Valle Nevado e El Colorado são as opções oferecidas pelo aplicativo

14:13 · 25.07.2016 por Anchieta Dantas Jr.
U Uber Ski Chile
O Uber oferece carros para quatro ou seis passageiros ( Foto: Divulgação )

Uma das novidades desta temporada de inverno no Chile é o mais novo serviço do aplicativo Uber. Trata-se do Uber Ski, por meio do qual qualquer pessoa na região metropolitana de Santiago pode solicitar um carro para levá-lo até as estações do Valle Nevado e El Colorado, a menos de 60 km da cidade.

O aplicativo dispõe de veículos para quatro ou seis passageiros, com tração nas rodas, porta malas grande e até mesmo suporte para os esquis e pranchas de snowboard. Dentro da opção Uber Ski o usuário pode escolher se deseja carros do Uber X ou Uber XL.

Além disso, com o novo serviço os usuários pagam pela viagem de ida e de volta. Quando o visitante cansar de esquiar, pode ligar que o motorista voltar para apanhá-lo, ou até ficar esperando no local.

Custo

As viagens com o UberSki custam 85 mil pesos chilenos com o UberX - cerca de R$ 446 - e 100 mil pesos chilenos com o UberXL - cerca de R$ 554.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.