saindo de fortaleza

TACV começa a operar novos voos internacionais a partir de fevereiro

Os voos terão como destino Lisboa-Paris e Milão, com rápida conexão na Ilha do Sal

Os novos voos fazem parte do relançamento da Companhia TACV – Cabo Verde Airlines ( Foto: Divulgação )
11:04 · 09.01.2018 / atualizado às 11:33

Fortaleza terá mais dois novos voos internacionais a partir de fevereiro. Com frequências semanais, os voos terão como destino Lisboa-Paris e Milão e as operações começam, respectivamente, em 1º de fevereiro e 19 de março.

Com rápida conexão na Ilha do Sal, em Cabo Verde, os novos voos fazem parte do relançamento da Companhia TACV – Cabo Verde Airlines, agora sob o comando da Icelandair. A novidade deve ser anunciada no próximo dia 17.

A decisão da TACV é fruto do posicionamento estratégico de Fortaleza a partir da aproximação da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), do Governo do Estado do Ceará e o Cônsul de Cabo Verde, Roberto Marinho.

“As rotas facilitarão ainda mais as viagens para a Europa, além de impulsionar o turismo e a economia no Estado. Fortaleza também tem uma forte relação de educação e comercial com Cabo Verde. A Ilha de Sal é uma das principais atrações turísticas de Cabo Verde. Já estamos desenvolvendo um trabalho de promoção no destino para divulgar Fortaleza”,  adiantou o secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira.

Atualmente, Fortaleza já conta com voos internacionais diretos para Bogotá (Colômbia, pela Avianca), Buenos Aires (Argentina, pela Gol), Caiena (Guiana Francesa, pela Azul), Frankfurt (Alemanha, pela Condor), Lisboa (Portugal, pela TAP), Miami (Estados Unidos, pela TAM), Milão (Itália, pela Meridiana) e Praia (Cabo Verde, pela TACV). 

A partir de maio, a capital vai oferecer mais 12 frequências, entre eles, voos para Paris, Amsterdã, Orlando, Miami, Lisboa, entre outros destinos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.