Edição especial

Samba e gastronomia animam a Praia de Iracema no final das férias

Organizado pela Secretaria de Turismo de Fortaleza, o evento que é gratuito e aberto ao público, acontece nesta quarta-feira (1º), a partir das 17 horas, no Estoril

13:47 · 31.07.2018
estoril
Revitalizado, o Estoril será palco de mais uma edição da Quarta Iracema, com atrações gratuitas ( Foto: Kid Jr. )

Que tal se despedir das férias com muita música e quitutes de dar água na boca? Pois é exatamente esta a proposta da Secretaria de Turismo de Fortaleza. A Praia de Iracema será o palco de mais uma Quarta Iracema com roda de samba, aulas de ginástica para terceira idade, gastronomia e feira de produtos locais. O evento começa às 17 horas, no Estoril, e é aberto ao público

Desta vez, a programação inclui o Encontro Cearense de Compositores de Samba (ECCOS) que conta com cerca de 20 artistas, entre compositores e músicos cearenses, e um vasto repertório de músicas de samba de enredo, partidos-altos, sambas de breque e sincopados de alto nível.

Na ocasião, também funcionarão as feiras gastronômica e criativa, com produtos a preços populares. O evento, gratuito é promovido pela Prefeitura de Fortaleza e Instituto Iracema. Para deixar o fim de tarde e início de noite ainda mais animado, o Estoril também abre espaço para o aulão de ginástica para terceira idade, comandado pela professora Heliane Lopes.

Serviço

  • QUARTA IRACEMA
  • Data: 01/08 (quarta-feira)
  • Horário: a partir das 17 horas
  • Local: Estoril (Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema)
  • Gratuito

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.