Ação itinerante

Projeto Pôr do Sol leva música ao Espigão do Náutico

O espetáculo, que acontece neste domingo, 27, a partir das 17 horas, terá a participação especial do músico Marcos Lessa. O show é gratuito

14:16 · 25.05.2018
marcos
O concerto musical do projeto Pôr do Sol terá participação do pianista Felipe Adjafre ( Reinaldo Jorge )

Fim de tarde com trilha sonora da melhor qualidade e tendo como cenário um dos cartões-postais da cidade. É o que propõe a próxima etapa do Projeto Pôr do Sol Itinerante que acontece no domingo, 27, a partir das 17 horas, no espigão do Náutico, Praia do Meireles. Desta vez, além da apresentação do pianista Felipe Adjadre, o espetáculo gratuito contará com a participação especial do cantor Marcos Lessa. O evento também receberá os músicos Will Alves, Daniel Barros e Francisco Dias.

Promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), o concerto musical agora funciona de forma itinerante. Nos próximos meses o projeto passará pelo espigão da Rua João Cordeiro e as estátuas de Iracema, na Praia de Iracema e Mucuripe.

Iniciada em junho de 2017, a ação que une arte e turismo atualmente acontece todos os domingos no Mercado dos Peixes, no segundo sábado do mês no Iate Clube e no último domingo, na Praia de Iracema.

  • Serviço
  • Data: 27/05 (domingo)
  • Hora: 17 horas
  • Local: Espigão do Náutico (Av. Beira Mar, 2842-2982 - Meireles)
  • Gratuito 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.