Clássico do terror

Poltergeist será tema de nova atração no Halloween do Universal Studios

Depois de confirmar que terá uma casa assombrada pós-apocalíptica, o parque de diversões anuncia outra novidade baseada no fenômeno sobrenatural que inspirou o filme

13:38 · 10.08.2018
cena Blog Universal
A área temática levará o público a mergulhar em uma das histórias de fantasmas mais famosas do cinema ( Divulgação/Universal Orlando )

Mais uma novidade foi anunciada para a grande brincadeira de Dia das Bruxas proposta pelo Universal Orlando. Esse ano, o Halloween Horror Nights terá pela, primeira vez, uma atração inspirada em "Poltergeist, o Fenômeno", filme que se tornou um clássico do cinema mundial.

A ideia é levar os visitantes "para a luz" através de labirintos aterrorizantes, inspirados na icônica história sobrenatural, lançada em 1982.  Dirigido por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg, "Poltergeist"  virou um "cult" do terror. Confira o vídeo:

A área temática que fará parte do Halloween Horror Night, a partir do dia 14 de setembro, levará o público a reviver algumas das cenas mais aterrorizantes do filme e ir ao encontro de personagens memoráveis.

Os labirintos conduzirão até a casa da família Freeling, construída em cima de um cemitério onde fantasmas mal-intencionados ameaçam a vida de quem chega. Do cemitério subterrâneo a aparições fantasmagóricas, os visitantes ficarão frente a frente com cenas eternizadas nas telonas, incluindo a da tela de TV, da ameaçadora Besta do Além e da piscina cheia de cadáveres flutuantes... 

Conforme entram "na "luz", as pessoas se verão cercadas por uma paisagem surreal de paredes que desaparecem, móveis flutuantes e um palhaço sinistro com um sorriso ameaçador. Em uma corrida contra o tempo, os visitantes serão forçados a voltar para o mundo dos vivos ou a "ficarem presos para sempre...".

O Halloween Horror Nights é um evento fixo no calendário do parque, realizado há mais de 25 anos. Em 2018, 12 áreas baseados em séries de TV, filmes e histórias originais de terror ganharão "vida". As ruas, em cada parte do parque, são transformadas em zonas de medo temáticas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.