Diversão garantida

Parques temáticos de Orlando terão cinco novas atrações em 2018

Disney Hollywood Studios, SeaWorld e Universal Studios Florida anunciam as novidades para o próximo ano. Veja vídeo

10:00 · 12.11.2017 / atualizado às 13:30 por Marlyana Lima - Editora

Os parques de diversão em Orlando, nos Estados Unidos, ganharão reforços no próximo ano com a inauguração de cinco novas atrações. Há novidades previstas para o Disney Hollywood Studios, SeaWorld e Universal Studios Florida. E olha que esse é apenas um aquecimento para 2019, quando será inaugurada a área dedicada a uma das maiores franquias do cinema: "Star Wars: Galaxy’s Edge", na Disney. Antes de planejar a viagem, confira as novidades: 

Slinky Dog Dash

Slinky Dog Dash

Esse é o nome da nova montanha-russa que será inaugurada na Disney Hollywood Studios. O brinquedo será a principal atração da futura Toy Story Land que está sendo construída no parque. O que se espera é uma aventura com velocidades mais baixas e menor restrição de altura, para ser curtida por toda a família. Sua abertura deve acontecer nas férias de julho de 2018.

Velozes & Furiosos - Supercharged

The Fast and the Furious Supercharged 

Essa talvez seja uma das atrações mais aguardadas pelo público adulto que gosta de carros tunados e alta velocidade.Anunciada em 2015 pelo Universal Studios Hollywood, a novidade está ganhando contornos bem atraentes e uma história inédita ambientada em San Francisco. Foram projetados veículos especiais para um passeio com direito à adrenalina típica dos filmes. A previsão é começe a funcionar prometida ainda no primeiro semestre de 2018.

Infinity Falls

No começo de 2017, o SeaWorld Orlando anunciou que estava planejando uma nova atração. E ela chega em 2018 na forma de uma montanha-russa projetada para quebrar recordes e impressionar os visitantes. Batizada de Infinity Falls, o brinquedo segue o estilo dos passeios por corredeiras, com direito a uma queda de 13 metros de altura. Será a maior no mundo em sua categoria. Para completar, terá um cenário imitando uma selva e um elevador vertical que levará as boias até o topo. Será inaugurada no segundo trimestre de 2018.

Alien Swirling Saucers

Alien Swirling Saucers

A área fará parte de Toy Story Land, na Disney Studios. Nesse caso, o público vai se divertir com carrinhos giratórios inspirados nos brinquedos encontrados no quarto de Andy, durante o primeiro filme da franquia. Os veículos terão a forma de foguete e estarão cercados pelos  alienígenas de três olhos que voam em espaçonaes gritando “a garra, a garra”. Além deles, planetas e satélites também rodam ao redor do brinquedo ao som de “Space Jazz”.

Ray Rush

Ray Rush 

Quem visitar o parque aquático do SeaWorld, o Aquatica, em 2018, poderá se divertir com um novo slide de boia grande. A atração combina três elementos de slide em uma única estrutura de quase 20 metros de altura. Para começar, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, se enfrenta um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos. Para encerrar tem a "queda" em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um splash.    

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.