Halloween

Parque da Universal, em Orlando, terá Chucky e outras atrações assustadoras

Clássicos do cinema dos anos 80 estarão de volta para divertir os visitantes

15:51 · 29.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
chucky
Uma das áreas disponibilizadas será chamada de "Revenge of Chucky", onde haverá uma feira de brinquedos "possuídos"

O Halloween deste ano terá atrações asssutadoras no Universal Orlando Resort (EUA). O parque lançará nas Halloween Horror Nights zonas de medo com personagens ícones do cinema da década de 1980: Chucky, o eterno boneco que vem assustando muita gente há décadas, e Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, um clássico tipicamente oitentista.

Uma das áreas disponibilizadas será chamada de "Revenge of Chucky", onde haverá uma feira de brinquedos "possuídos". O visitante será "perseguido" por assombrações durante a estadia, prometendo bons sustos enquanto estiver na atração.

O outro espaço será o "Palhaços Assassinos do Espaço Sideral", formado por uma tenda de circo cheia de elementos macabros. Assim como na estória do cinema, os humanos serão "caçados" pelos palhaçoes alienígenas, que tentarão transformá-los em algodões doces gigantes. 

Outra atração, já anunciada pelo parque, será o espaço disponibilizdo para a série Stranger Things, sucesso no serviço de streaming Netflix. Haverá ainda histórias originais como A Colheita, Vamp 85 e Tradição Distorcida.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.