Da Serra à praia

Nova rota turística interligará a região da Ibiapaba a Jericoacoara

Secretaria de Turismo do Estado (Setur) fará reunião com prefeitos no sábado, 11, para discutir ações e estratégias de integração

A Serra de Ibiapaba chama atenção pelos atrativos naturais como cachoeiras, grutas e grande área de mata preservada ( Thiago Gadelha )
18:14 · 07.08.2018 / atualizado às 18:25
Considerado um dos melhores destinos do Brasil, Jericoacoara já integra a Rota das Emoções ( Divulgação )

O Ceará está prestes a ganhar mais uma rota turística. A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) programou para o próximo sábado (11) uma reunião com os gestores dos municípios da Rota Turística da Ibiapaba, composta por Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, São Benedito, Ibiapina, Carnaubal, Guaraciaba e Ipu.

Durante o enconto com os prefeitos serão discutidas as ações e estratégias necessárias para lançar uma nova rota turística interligando a região da Ibiapaba ao destino Jericoacoara, que está a apenas 125 quilômetros e conta com a estrutura do Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, no município de Cruz. 

O evento será realizado a partir das 10 horas no auditório do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Ubajara.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.