Cruzeiros

Navio Costa Luminosa inicia edição 2018 da Volta ao Mundo

O exclusivo cruzeiro de Volta ao Mundo partiu de Veneza, no dia 6 de janeiro, para uma viagem de 106 dias. A viagem percorre cinco continentes, cruza três oceanos e visita 41 destinos

09:00 · 12.01.2018

No dia 6 de janeiro o navio Costa Luminosa, da Costa Cruzeiros, partiu de Veneza para a edição 2018 do cruzeiro Volta ao Mundo. Serão 106 dias visitando os mais impressionates lugares do planeta, em uma viagem que cruzará três oceanos e 41 destinos internacionais antes de retornar a cidade italiana no dia 22 de abril. 

Quem faz parte dessa viagem tem a oportunidade única de dar a volta ao mundo em apenas três meses, seguindo a rota realizada pelos grandes navegadores da história, além de descobrir diferentes culturas e paisagens. Para quem perdeu a oportunidade esse ano, a edição 2019 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada. O navio Costa Luminosa partirá de Veneza no dia 5 de janeiro de 2019.

Cerca de 2.000 hóspedes, de 30 países diferentes, reservaram uma cabine para a viagem de Volta ao Mundo 2018 da Costa. O passageiro mais velho é um italiano de 92 anos, enquanto o mais jovem é um garoto de apenas um ano de idade. A bordo do Costa Luminosa, o hóspede é convidado a vivenciar o estilo italiano de navegar, seja na hospitalidade, seja na gastronomia. 

Destinos fascinantes

O cruzeiro Volta ao Mundo passará por destinos como Antilhas, Colômbia, México, Costa Rica, Guatemala e Califórnia. Após cruzar o oceano Pacífico, a viagem seguirá pelo Havaí, Polinésia, Ilhas Fiji, Austrália e Indonésia, finalizando com paradas em Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes, Omã e Grécia. 

Um dos destaques da viagem é o maior tempo de parada em destinos, como Los Angeles, São Francisco, Sidney, Singapura, Phuket, Cochim, Mumbai, Dubai e Mascate. Nesses locais, a Costa garante excursões em terra e passeios especiais. Do porto Quetzak, na Guatemala, por exemplo, o hóspede pode pegar um avião para visitar o sítio arqueológico de Tikal, uma das maiores cidades da antiga civilização Maia e conhecer suas ruínas enquanto caminha pelas trilhas de floresta tropical. 

O cruzeiro inclui uma parada na cidade de Los Angeles, onde o hóspede poderá passear pela Calçada da Fama e andar pelas 2.500 estrelas de bronze que homenageiam nomes de celebridades do showbiz e percorrer os sets de filmagem da Universal Studios. O viajante terá também a chance de realizar uma viagem de helicóptero com duração de 30 minutos por pontos turísticos da Costa Oeste Americana.
O mais aventureiro tem a opção de realizar uma excursão com muita adrenalina em Sidney, na Austrália, escalando a famosa Ponte da Baía de Sidney. O percurso é feito em três horas e termina com uma vista espetacular da cidade em 360 graus. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.