Em maio

Museu Palais de Tokyo, em Paris, receberá visitantes nus

O evento organizado pela Associação de Naturistas de Paris (ANP) terá início a partir das 9h30, do dia 5 de maio, e oferecerá uma visita guiada para quem estiver pelado

Museu Palais de Tokyo, em Paris, receberá naturistas em maio
10:00 · 15.04.2018
Cartaz do evento organizado pela Associação de Naturistas de Paris

Já são 3 mil inscritos e mais de 26 mil interessados no evento que reunirá adeptos do naturismo em visita guiada ao Palais de Tokyo, museu parisiense de arte contemporânea. A data para esse experimento inédito será 5 de maio. Neste dia será permitido que as pessoas circulem pelo local totalmente nuas para conferir a exposição “Discórdia, filha da noite”, em exibição até 13 de maio.

O evento é organizado pela Associação de Naturistas de Paris (ANP) e terá início a partir das 9h30. A ideia da entidade é fortalecer o naturismo urbano, um movimento que vem ganhando cada vez mais adeptos na capital francesa. Por conta disso, a ANP planeja organizar mais eventos similares nos próximos meses

As inscrições para o evento foram abertas em março e se esgotaram em menos de dois dias. A página do encontro no Facebook (registra mais de 3 mil naturistas confirmados e mais 26 mil pessoas querendo a mesma oportunidade de tirar a roupa em um espaço público. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.