Selfie garantida

Muros no Brooklyn viram atrações turísticas

A Delta Air Lines patrocinou uma obra de arte urbana para incentivar seus clientes, principalmente os millennials que estão economizando para as próximas férias

O projeto da Delta fez parceria com o Tinder para ajudar os solteiros de Nova York a tirar fotos para o perfil ( Divulgação )
12:27 · 19.06.2017 / atualizado às 12:50 por Marlyana Lima - Editora
O mural apresenta um cenário com nove dos destinos criados pelo artista Andrew Rae ( Divulgação )

A Delta Air Lines teve a ideia de criar um muro no bairro do Brooklyn, em Nova York, com pinturas customizadas e prontas para selfies, destinado ao público que sonha em viajar pelo mundo. 

O mural apresenta um cenário com nove dos destinos mais icônicos da Delta, criados pelo artista Andrew Rae, perfeito para jovens profissionais que curtem publicar fotos de si mesmos em locais exóticos. 

E como os perfis de relacionamentos online com fotos de viagens atraem mais conexões, a Delta fez parceria com o Tinder para ajudar os solteiros de Nova York a tirar fotos para o perfil que farão com que eles se pareçam com viajantes experientes.

Paris

O portal Adweek destacou o #DeltaDatingWall em uma matéria desta semana, chamando-o de "uma das melhores campanhas de companhias aéreas direcionadas para pessoas que estão sem dinheiro para realmente voarem para qualquer lugar".

Em outro lugar do Brooklyn, uma segunda parede pintada do outro lado da rua do Smorgasburg, a maior feira gastronômica nos Estados Unidos, tem como alvo os foodies com uma inclinação global. 

Projetado pelo ilustrador Hide Your Kids, a pintura convida os visitantes a "ir para o local de origem de sua comida". O Smorgasburg atrai até 30 mil pessoas ao Brooklyn todos os fins de semana para desfrutar de uma culinária com inspiração internacional de mais de 100 vendedores.

Para quem não sabe, a Delta leva os nova-iorquinos para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea, a partir de seus hubs nos aeroportos LaGuardia e JFK. A meta da Delta Air Lines é ser eleita a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. 

A empresa também prossegue com seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 54 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.