Cruzeiros

MSC encerra temporada com 100% de ocupação e anuncia aumento de oferta

A armadora ampliará em 40% sua oferta para a temporada 2017/2018 e trará três transatlânticos: o MSC Preziosa, MSC Magnifica e o MSC Musica

09:00 · 20.04.2017
navio
Navio da MSC Cruzeiros. A armadora pretende ampliar a oferta de viagens em 2018 ( Divulga~ção )

No último dia 13, com o início da travessia do MSC Preziosa para a Europa, e no dia 18, com a última escala do navio no Brasil, em Fortaleza, a MSC Cruzeiros encerrou com êxito a temporada nacional 2016/2017. A armadora fechou o período tendo embarcado mais de 142 mil hóspedes, o que significa 100% de ocupação nos roteiros realizados pelo MSC Preziosa e MSC Musica. E para a próxima temporada, reforçando sua aposta no mercado brasileiro, a companhia aumentará em 40% a sua oferta.

“O Brasil sempre foi um mercado estratégico para a nossa companhia. Nessa última temporada, fomos a armadora com a maior oferta no país e, para 2017/2018, além de aumentarmos o número de navios no Brasil, traremos outras novidades importantes, que incluem um luxuoso transatlântico dedicado exclusivamente ao mercado carioca, com saídas do porto do Rio de Janeiro, e dois novos destinos regulares: Balneário Camboriú e Porto Belo”, destaca Adrian Ursilli, diretor geral da armadora.

Diversão a bordo

A partir de novembro, o MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites pelo sul e sudeste, com partidas de Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Pelo; além de roteiros de sete e oito noites para o Nordeste, passando por destinos incríveis como Salvador e Ilhéus. Em cada um desses locais, a companhia oferecerá excursões fantásticas, que permitirão aos viajantes explorar ao máximo as belezas nacionais, com muito conforto e segurança.

Com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas a embarcação será a maior a navegar pelo país e conta com uma infraestrutura de ponta com sete restaurantes – sendo dois da rede Eataly, 20 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, um dos maiores tobogãs do mundo em um navio, quatro piscinas, jacuzzis, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, discoteca, o MSC Aurea SPA e muito mais. Além disso, contempla ainda o MSC Yacht Club, produto de luxo da empresa dedicado aos hóspedes que desejam ainda mais conforto e privacidade. 

Quem optar por essa experiência ficará hospedado em uma cabine luxuosa e terá à disposição um menu de travesseiros, mordomo 24 horas, piscina, restaurantes e acesso ao SPA privativos, excursões personalizadas, sistema all inclusive de bebidas e muitos outros mimos.

Brasil, Argentina e Uruguai

O MSC Magnifica, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, também será um dos protagonistas da próxima temporada e garantirá aos brasileiros a oportunidade de conhecer os países vizinhos, Argentina e Uruguai. Com a oferta de embarques no porto de Santos, o transatlântico fará roteiros de seis a oito noites, com paradas em Buenos Aires, onde fará um pernoite, Montevidéu e Punta del Este. Esses charmosos itinerários também serão complementados com as atrações imperdíveis disponíveis a bordo. Os viajantes curtirão três piscinas, seis hidromassagens, sala de bilhar vintage, cinema 4D, SPA, teatro e salão de jogos. Já com relação à gastronomia, a embarcação conta com opções para todos os paladares em cinco restaurantes, incluindo um especializado para os amantes da culinária oriental.

O MSC Musica, por sua vez, ‘irmão gêmeo’ do MSC Magnifica, com a mesma capacidade, completará a frota da armadora no país e permanecerá dedicado a roteiros que zarparão do Rio de Janeiro. O fabuloso navio alternará viagens de sete e oito noites pelo nordeste e pelos países da bacia do Rio da Prata. E para aqueles que tiverem um tempo maior de férias, será possível emendar as duas rotas e transformar o cruzeiro em uma viagem inesquecível de 14 noites. Além disso, especialmente para as saídas desta fantástica embarcação, a MSC firmou uma parceria com a Gol Linhas Aéreas e disponibilizou a aquisição, junto com o trecho marítimo, dos voos de ida e volta a partir dos aeroportos de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Assim como os outros dois transatlânticos, o MSC Musica, primeiro de sua geração a ser inaugurado, oferecerá todo o conforto e requinte em ambientes ricos em detalhes tradicionais do Mediterrâneo. O entretenimento a bordo inclui piscinas, quadra poliesportiva, 16 bares, lounges, simulador de golfe, discoteca, biblioteca, SPA, quatro restaurantes – sendo o Kaito Sushi Bar especializado em culinária oriental, e muito mais.

Além dos roteiros pela América do Sul, os transatlânticos realizarão as MSC Grand Voyages no início e no final da temporada, por meio das quais os hóspedes terão a oportunidade de visitar diferentes destinos, em dois continentes, com uma programação intensa de atividades a bordo.

Wellness

Complementando toda a programação de cruzeiros, a companhia oferecerá, pela primeira vez na América do Sul, uma nova experiência de viagem, a Experiência Wellness, dando ao viajante a oportunidade de explorar novos destinos e culturas sem deixar a saúde de lado, com um programa motivacional personalizado, variedade de opções de alimentos saudáveis disponíveis no cardápio, atividades específicas em terra e treinamento com profissionais altamente qualificados.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Os serviços do SPA, excursões, pacotes de bebida e internet, quando adquiridos com antecedência, também são encontrados com a moeda nacional. 

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.