Em 2019

MSC confirma inauguração de ilha privada nas Bahamas

Batizado de Ocean Cay Marine Reserve, o paraíso insular privativo da armadora está previsto para receber o primeiro cruzeiro em novembro de 2019

Com mais de 3,5 Km de praias, a Ocean Cay receberá navios com embarques em Miami ( Divulgação )
16:05 · 08.08.2018
Projeção da ilha exclusiva para os passageiros da MSC ( Divulgação/MSC )

Uma ilha para chamar de sua. Depois de ter sido adiado por dois anos, o projeto da MSC Cruzeiros vai se tornar realidade em novembro de 2019, conforme nova previsão da empresa. 

Com 3,5 Km de praias, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privada nas Bahamas, terá como um dos principais atrativos as atividades aquáticas esportivas com foco em jovens e adultos, e opção de mergulho com snorkel. Também deve se tornar um importante Destination Wedding (destino para a realização de casamentos).

Quando for inaugurada, a ilha será incluída nos roteiros dos navios Seaside, Meraviglia, Divina e Armonia com embarques em Miami, nos Estados Unidos. Com estrutura digna de uma grande ilha do Caribe, a Ocean Cay terá complexo de bares e restaurantes, além de um anfiteatro com capacidade para até duas mil pessoas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.