Cruzeiros

Meganavio MSC Seaview será inagurado em junho

Com um design inovador, tecnologia de ponta, entretenimento de classe mundial, a embarcação ganhou o título de a nova joia do Mediterrâneo

10:00 · 27.05.2018
navio
O MSC Seaview será inaugurado em junho para cruzeiros na Europa e América do Sul

Será em Gênova, Itália, no dia 9 de junho, a cerimônia de inauguração do meganavio MSC Seaview, da MSC Cruzeiros. A companhia também confirmou o lançamento do primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol Ramon Freixa.

O Ocean Cay by Ramon Freixa será um luxuoso restaurante de peixes e frutos do mar, incluindo as sofisticadas vieiras "a la gallega" com presunto ibérico, fideuá of king crab, confit de pato e robalo assado com sal de alecrim.

O chef pan-asiático Roy Yamaguchi também apresentará seu segundo restaurante em parceria com a companhia.Os pratos serão inspirados nos sabores do Havaí e Japão.

Neste verão europeu, e a partir de dezembro de 2018 também no verão brasileiro, o MSC Seaview, oferecerá uma maneira diferenciada de aproveitar o mar. Lenda do cinema e madrinha de todos os navios da empresa desde 2003, Sophia Loren também estará presente para realizar o tradicional corte da fita para batizar o navio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.