Na Flórida

Kennedy Space Center reabre a maior loja espacial do mundo

A nova loja proporciona a experiência de compras interativas, conta com amplo inventário de itens, objetos de interesse em geral, além de ter um artefato histórico incorporado em sua estrutura.

13:15 · 31.07.2018

Um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, o Kennedy Space Center reinaugurou sua loja. Agora são aproximadamente 1.429 m² dedicados a exibir objetos espaciais e equipamentos da NASA

O evento de inauguração foi organizado pelo Diretor de Operações do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze. Ele enfatizou que, quando estiverem em Orlando, os visitantes não devem perder a incrível oportunidade de conferir o Complexo e aproveitar para fazer algumas comprinhas espaciais na recém-inaugurada loja espacial.

Localizado entre Miami e Jacksonville, o Centro cobre uma área de 567 km² e tem cerca de 17 mil pessoas trabalhando no local. A idéia é dar vida a épica história do programa espacial americano através de atividades divertidas e educativas.

Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D", Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Jornada a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h. O horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada. Os tickets de acesso podem ser comprados pelo site e custam a partir de U$ 47.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.