Na Espanha

Impaciente, passageiro da Ryanair tenta desembarcar pela asa e é detido

Um passageiro polonês com cerca de 57 anos, residente da Espanha, foi detido depois de forçar e abrir a saída de emergência do avião em que viajou de Londres para Málaga. Ele alegou que o desembarque estava demorando demais. Confira vídeo

16:44 · 09.01.2018
voo
O incidente no voo da Ryanair aconteceu quando o avião pousou em Málaga, na Espanha

Se a moda pega, vai ter muito apressadinho saindo do aeroporto direto para delegacia. Um caso inusitado aconteceu no primeiro dia do ano: um passageiro impaciente da companhia áerea irlandesa Ryanair surpreendeu outros viajantes e a tripulação quando, cansado de esperar o desembarque, teve a idéia de usar a saída de emergência situada na asa da aeronave. O flagrante foi registrado em vídeo:

A situação embaraçosa (e perigosa também) ocorreu após o voo da companhia ter partido com uma hora de atraso de Londres com destino ao Aeroporto de Málaga, na Espanha.

A espera no aeroporto, somada ao desembarque lento, estressou um dos passageiros, identificado como um polonês de 57 anos, que não mediu esforços para sair logo do avião. Depois de forçar a saída de emergência, ele foi retirado do local pelos seguranças do aeroporto e, logo em seguida, levado para um posto da polícia espanhola que investiga o caso.

Testemunhas afirmaram que o homem teria ficado muito impaciente com o atraso. Disseram que o avião havia pousado já há 30 minutos e o processo de desembarque ainda não tinha sido iniciado. Foi quando o passageiro pegou sua bagagem e começou a forçar a saída de emergência situada acima da asa da aeronave. Alguns viajantes registraram a cena com smartphones e divulgaram em suas redes sociais. Porta-voz da Ryanair confirmou o incidente e explicou que as autoridades locais ficarão responsáveis pela punição do passageiro, que violou os regulamentos de segurança da Espanha.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.