Ação promocional

Hotéis oferecerão descontos de 15 até 48% para reservas diretas

A partir desse ano, 15 de setembro será celebrado como o Dia Nacional das Reservas Diretas. Para marcar a primeira edição, hotéis oferecerão descontos no período de 11 a 17 de setembro

16:30 · 06.09.2017
hotel
Hotéis de todo o país aderiram à ideia de transformar o 15 de setembro no Dia Nacional das Reservas Diretas

Atualmente, estima-se que 75% dos viajantes acreditam que podem encontrar a melhor tarifa para reservas de hotel em agências online. Rodrigo Teixeira, organizador do Dia Nacional das Reservas Diretas, alerta que muitas vezes esta não é a realidade. E assegura: “há diversos hotéis que oferecem pacotes, preços e vantagens especiais para quem reserva direto com o estabelecimento, e muitos viajantes ainda não sabem disso”.

Foi pensando em aumentar essa conscientização que hotéis de todo o país aderiram à ideia de transformar o 15 de setembro no Dia Nacional das Reservas Diretas. Para marcar a primeira edição, será feita uma grande ação promocional. De 11 a 17 de setembro, os clientes poderão acessar o portal diretonohotel.com e pegar cupons exclusivos com no mínimo 15% de desconto para fazer a reserva direta em vários hotéis de todo Brasil. Haverá cupons de até 48% para ser utilizados em diversos períodos.

Lara Perdigão, diretora da ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina), uma das entidades que apoia a ação, afirma que “a campanha vem ao encontro dos objetivos da associação que é realizar ações e unir o setor em prol de um interesse comum a todos os hotéis, o fortalecimento dos canais de venda direta”

A porposta é que, passado o período de comemoração, o portal de vendas diretas permaneça no ar com cupons entre 5% a 20% de desconto para viajantes de todo o Brasil.

Mais informações: www.diadasreservasdiretas.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.