destaque

Hotéis cearenses vencem quatro categorias em prêmio internacional de excelência

Estabelecimentos estão entre os sete hotéis brasileiros vencedores da premiação

11:51 · 05.12.2017 / atualizado às 13:18
Os vencedores são escolhidos com base em uma votação online, pelas avaliações dos hóspedes e pelos relatórios emitidos pelos Local Experts ( Foto: Divulgação / Carmel )

O guia internacional Condé Nast Johansens anunciou a premiação de quatro hotéis cearenses no Prêmio de Excelência 2018. Os hotéis do Ceará estão entre os sete hotéis brasileiros vencedores do prêmio.

No Ceará, o hotel Carmel Charme Resort venceu na categoria “Hotel Ribeirão”, o The Chili Beach Private Resort & Villas foi o estabelecimento ganhador do prêmio “Melhor Experiência para Jantar”, o Rancho do Peixe foi anunciado “Melhor Hotel com Valor de Luxo” e o Vila Kalango foi o vencedor na categoria “Prêmio dos Leitores”.

Ainda no Nordeste, o hotel Nannai Resort & Spa, localizado em Pernambuco, venceu na categoria “Hotel mais Romântico”. 

Os outros dois hotéis brasileiros premiados ficam em São Paulo, são eles o Lake Villas Charm Hotel & Spa, vencedor de “Melhor Hotel Pequeno e de Uso Exclusivo” e o Hotel Unique, premiado na categoria “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferências”.

Os vencedores do prêmio são decididos com base em uma votação online, pelas avaliações dos hóspedes e pelos relatórios emitidos pelos Local Experts. 

A Condé Nast Johansens é um guia de referência para viajantes com 550 recomendações de 60 países. Os guias, disponibilizados de forma impressa e eletrônica, têm 5,8 milhões de usuários e a sua distribução alcança cerca de 26.950 exemplares a nível internacional.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.