Dica de viagem

Hospedagem próxima a aeroporto representa maior tranquilidade no retorno

Para evitar entrar em apuros na hora de voltar para casa, lista sugere opções de hotéis próximos a terminais aéreos

11:55 · 11.09.2018 / atualizado às 15:55 por Redação Diário do Nordeste
hotel
Pullman SP Guarulhos fica próximo ao aeroporto, um dos maiores da América Latina

Uma das maiores preocupações quando se está viajando é não perder o voo de volta. Tanto pelo gasto extra que isso pode representar quanto pelas dores de cabeça que pode vir a causar. Por isso, uma boa dica para os viajantes é buscar hospedagem próxima ao terminal aéreo, para tentar ao menos minimizar as possibilidades de algo dar errado no retorno.

Confira, abaixo, uma lista com opções de lugares para ficar que estão localizados próximos a aeroportos. O compilado foi feito pela Booking.com.

1- Pullman SP Guarulhos Airport - Guarulhos, Brasil.

Localizado perto de um dos maiores aeroportos da América Latina, o Pullman SP Guarulhos Airport é um hotel 5 estrelas e uma ótima opção para viajantes que querem garantir que vão chegar a tempo no Aeroporto Internacional de Guarulhos (e evitar o trânsito pesado e conhecido de São Paulo). 

2- Wyndham Quito Airport - Quito, Equador.

A apenas 1 km do Aeroporto Mariscal Sucre em Quito, no Equador, este hotel 5 estrelas conta com uma banheira de hidromassagem e sauna. E o melhor, você ainda economiza no táxi/Uber: o serviço de transfer para o aeroporto é gratuito e pode ser organizado mediante pedido. 

3- Courtyard by Marriott Bogota Airport - Bogotá, Colômbia.

Este hotel 4 estrelas em Bogotá, na Colômbia, fica a apenas 1,5 km do Aeroporto Internacional El Dorado e oferece um restaurante, um bar e Wi-Fi gratuito. O serviço de transfer para o aeroporto também é gratuito.

4- Holiday Inn Ezeiza Airport - Ciudad Evita, Argentina

Com decoração luxuosa e instalações de academia para você se manter em forma, o Holiday Inn Ezeiza Airport é um hotel 4 estrelas localizado em Ciudad Evita, na Argentina, a 20 minutos de carro de Buenos Aires e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Buenos Aires-Ezeiza. De hora em hora há serviço gratuito de transfer, ida e volta, para o aeroporto.

5- Courtyard by Marriott Cancun Airport - Cancún, México

Situado em Cancún, no México, este hotel 4 estrelas fica a apenas 5 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Cancún e oferece um serviço de transfer gratuito 24 horas de ida e volta para o aeroporto. Os hóspedes também podem aproveitar o transfer para o clube da praia e encontrar diversas lojas e restaurantes por perto.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.