Independência do Brasil

Guaramiranga tem atrações para curtir neste feriado

Festival Nordestino de Teatro celebra 25 anos na bela cidade serrana

14:02 · 06.09.2018 / atualizado às 14:46 por Redação Diário do Nordeste
guaramiranga
Além de teatro, dentre as atrações estão artes circenses, música e dança ( Inpe )

Quem quiser aproveitar o clima ameno e as belezas de Guaramiranga neste feriadão da Independência do Brasil, terá opções gratuitas e para todas as idades à disposição. A cidade do Maciço de Baturité recebe, desde o dia 1º, o 25º Festival Nordestino de Teatro (FNT). O evento será encerrado neste sábado (8). Além de teatro, dentre as atrações estão artes circenses, música e dança

A programação começa a tarde nas praças, no Teatro Rachel de Queiroz e em outros espaços cênicos.

Para as crianças, o Festival terá atrações na Praça da Prefeitura. Nesta sexta-feira, feriado da Independência do Brasil, os espetáculos começam a partir das 10h. No sábado, a animação tem início às 16h.

Já para os apreciadores da noite serrana, os espetáculos ocorrerão em pontos variados da cidade. Na sexta-feira, às 19h, na Central de Artesanato, acontece a Mostra Cena Plural, com os Dramas de Guaramiranga. 

O Grupo Carmim, do Rio Grande do Norte, apresenta “A Invenção do Nordeste”, às 21h, no Teatro Rachel de Queiroz, fechando a Mostra.

Encerrando a noite, a cantora Soraia Novais apresenta o show “Brasiliandei”, às 23h30, no Palco da Música, em frente ao Odilon Bar.

No sábado, outras várias atrações seguem animando o público. Para encerrar a edição comemorativa de 25 anos do FNT, haverá shows no Palco da Música das 23h até às 2h da manhã. Passarão pelo palco os Tambores de Guaramiranga e a banda Os Transacionais, com um resgate da música brasileira dos anos 60, 70, passando pelo carimbó e samba-rock.  

Mais Informações:

(85) 3321-1405 / fnt@agua.art.br. 

Site: fnt.agua.art.br

Facebook e Instagram: fntguaramiranga.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.