Novidade

Foz do Iguaçu recebe a maior roda-gigante itinerante do Brasil

Outra atração do destino é o painel decorado com grafite no Marco das Três Fronteiras

15:49 · 22.08.2018

O Marco das Três Fronteiras, um dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, no Paraná, acaba de receber a maior roda-gigante itinerante do Brasil. O equipamento, de fabricação italiana, tem 27 metros e capacidade de acomodar até 108 pessoas ao mesmo tempo, divididas em 18 cabines fechadas, sendo algumas delas específicas para portadores de deficiência.

Do alto do brinquedo é possível ver o pôr do sol, considerado um dos mais bonitos do País, no encontro das águas do Rio Iguaçu e Paraná, na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

A roda-gigante funcionará diariamente, das 17 às 21 horas até o fim da próxima temporada de férias. Vale lembrar que a visitação ao Marco começa às 14h e prossegue até às 23h. O ingresso do equipamento custa R$ 30 reais e crianças de até três anos, acompanhadas de um adulto, não pagam.

Painel de grafite

Outra novidade do destino paranaense é um painel de grafites, feito por artistas do Brasil, Argentina e Paraguai e misturam referências dos povos primitivos dos três países e fazem uma viagem pela música, dança, arte, arquitetura, natureza e valores culturais das nações.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.