Hotelaria

Four Seasons inaugura hotel ao lado das icônicas Torres Petronas

Com 65 andares, o empreendimento está no terceiro prédio mais alto da Malásia, tem 209 quartos e suítes, além de apartamentos mobiliados para estadia prolongada

10:18 · 23.07.2018

Ao lado das famosas Torres Petronas um novo arranha-céu abriga o impressionante Four Seasons Kuala Lumpur. Com 65 andares acima das movimentadas ruas da capital, o novíssimo hotel está localizado no coração do bairro Golden Triangle, próximo ao Centro de Convenções de Kuala Lumpur.

O hotel possui 209 quartos e suítes, além de apartamentos mobiliados para aqueles que procuram uma estadia prolongada. O complexo conta ainda com as Four Seasons Private Residences, para aqueles que escolheram viver nas sofisticadas residências com todos os serviços do hotel, além de lojas, bons restaurantes e vida noturna ao lado de um extenso parque urbano. A diária mais barata neste período do ano custa em torno de R$1.100.

Veterano da rede Four Seasons, o chef Junious Dickerson supervisiona a gastronomia do hotel, que conta com seis restaurantes e lounges. Dentre eles, destacam-se o Yun House, servindo especialidades cantonesas, o CurATE com uma cozinha aberta, e o Bar Trigona, um templo da moderna cultura de coquetéis chefiado pelo premiado barman Ashish Sharma.

O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz as tradições da Malásia em tratamentos terapêuticos e estéticos. Adjacente à torre residencial está o The Shoppes at Four Seasons Place, shopping que inclui lojas sofisticadas e restaurantes de luxo distribuídos por seis andares.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.