Parque temático

Ferrari Land em Barcelona terá 5 novas atrações

Inaugurado em 2017, o parque temático com 70 m² ganhará uma nova área inteiramente dedicada ao público infantil e o maior acelerador vertical da Europa

Com os novos brinquedos, a Ferrari Land catalã espera receber até 5 milhões de visitantes por ano
10:00 · 14.04.2018
Projeção da Junior Red Force, uma adaptação para as crianças da principal montanha-russa do parque

A partir do dia 20 de abril, a Ferrari Land de Barcelona terá cinco novas atrações, além das 11 já existentes. A Junior Red Force, uma adaptação para as crianças da principal montanha-russa do parque está entre as novidades. Outro brinquedo que está sendo aguardado é o Red Force - projetado para ser o mais alto e veloz acelerador vertical da Europa. Com 112 metros de altura, ele deve ir de 1 a 180 Km/h em apenas cinco segundos.

O público também poderá conferir o Champions Race, um simulador de carros da Ferrari; a Kids Tower, torre com nove metros de altura para queda livre e  a Crazy Pistons, que imita o movimento dos pistões de um motor. Tem ainda o Flying Race, um brinquedo no qual as crianças passeiam em pequenos aviões rotatórios.

Com as novas atrações, a meta do Port Aventura World, complexo onde está instalada a Ferrari Land, é ultrapassar os cinco milhões de visitantes. Em 2017, o local recebeu 4,7 milhões de pessoas, que são atraídas pela força da escuderia mais famosa e querida do mundo.

Mas, além do parque dedicado à marca de carros italianos, o espaço conta com outros dois parques temáticos - o Port Aventura e o Caribe Aquatic Park -, três campos de golfe, um beach club, cinco hotéis e um centro de convenções.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.