Evento gratuito

Férias em Canoa Quebrada tem show de reggae ao pôr do sol

A praia em Aracati, litoral Leste do Ceará, receberá o projeto musical nos dois próximos sábados, dias 21 e 28 de julho

Banda Quiçá fará as apresentações na duna do Pôr do Sol, em Cano Quebrada ( Franlima Portela )
12:56 · 20.07.2018
Falésias com o símbolo da praia cearense mais famosa do Litoral Leste

Imagem famosa em todo o País e até no exterior, a lua e estrela esculpidas na falésia de Canoa Quebrada dá as boas vindas aos turistas que chegam para conferir as belezas naturais de uma das praias mais famosas do Brasil. 

Para tornar a temporada de férias ainda melhor, nos dois próximos sábados, dias 21 e 28 de julho, a duna que o leva o nome de Pôr do Sol, localizada em um dos pontos turísticos mais badalados de Canoa Quebrada será o palco perfeito para o som do reggae  da Banda Quiçá. 

O evento, aberto ao público, começa no fim da tarde, ás 16h, e segue como na forma de um Luau até às 19h. Tudo isto para que turistas e moradores possam curtir um show de maneira relaxada, com os pés na areia, vendo o pôr-do-sol exuberante desta alta temporada das praias do Aracati, cidade a 150km da Capital. 

O projeto, organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura do município, contempla os dois últimos sábados das férias, que neste ano recebe um grande número de turistas brasileiros e estrangeiros e, pretende ser retomado nos feriados prolongados e férias de dezembro e janeiro. 

Para dar início ao projeto, o ritmo escolhido é o reggae, gênero musical desenvolvido originalmente na Jamaica do fim da década de 1960 e que que encontrou em Canoa Quebrada um lugarzinho cativo, com sua sonoridade num estilo rítmico caracterizado pela acentuação no tempo fraco, conhecido como Skank, e que encontra na tranquilidade da localidade, uma combinação perfeita.

SERVIÇO:

Reggae nas Dunas do Pôr do Sol, em Canoa Quebrada.

Dias 21 e 28 de julho (sábados)

A partir das 16h

Com apresentações da Banda Quiçá

Entrada franca

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.