Em Minas Gerais

Expocachaça reúne produtos fabricados em 21 estados do País

De 7 a 10 de junho, Belo Horizonte recebe a maior e mais importante feira de cachaça do mundo

10:00 · 31.05.2018 por Marlyana Lima - Editora
cachaça
Evento receberá produtores de Minas Gerais e outros 20 estados, apresentando diversas marcas da bebida

Uma das bebidas preferidas pelos brasileiros, a cachaça estará no centro das atenções (e degustações) no período de 7 a 10 de junho, em Belo Horizonte (MG). Considerada a vitrine mundial do destilado feito à base de cana de açúcar, a Expocachaça comemora 21 anos em 2018 e espera receber um público de 60 mil pessoas nos quatro dias de festival. 

Com uma concepção de feira e festival, a programação da Expocachaça une entretenimento, cultura, gastronomia e rodadas de negócios. Para isso, o evento receberá produtores de Minas Gerais e outros 20 estados, apresentando diversas marcas da bebida para comercialização, totalizando 150 expositores. 

Além de conhecer os principais produtores e as grandes marcas de cachaça do Brasil, o público presente poderá conferir shows e apresentações de artistas e gêneros musicais variados, como a dupla César Menotti e Fabiano, que encerra a primeira noite da feira. A Expocachaça contará ainda com atrações de outros estilos, como rock, pop e música eletrônica.

  • Serviço

  • Data: de 7 a 10 de junho de 2018
  • Horário: De quinta a sábado, das 12h às 00h; domingo das 10h às 22h
  • Local: Expominas - Av. Amazonas, 6030 – Gameleira, Belo Horizonte
  • Ingressos:R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada)
  • Mais informações: www.expocachaca.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.