Pesquisa

Dubai sobe no ranking e está entre os destinos mais buscados por brasileiros na Ásia

Conhecido pela cidade desenvolvida, com uma arquitetura rica e moderna, o destino já é o quarto mais buscado por brasileiros que seguem viajam para o continente asiático em 2018

16:23 · 11.07.2018

Um dos fatores que vem favorecendo a escolha de Dubai é a facilidade em relação ao visto que passou a ser gratuito e pode ser feito na chegada. Pesquisa realizada pelo site Kayak revela que a cidade nos Emirados Árabes é o quarto destino na Ásia mais buscado por brasileiros em 2018. O levantamento também sinaliza que houve um aumento de 23% nas buscas entre 2016 e 2017 e um novo aumento de 8% nos últimos meses.

Recentemente, o visto de brasileiros para o maior emirado na costa do Golfo Pérsico tornou-se gratuito e passou a ser feito na chegada, o que elimina tempo de espera e reduz custos de viagem. Dados do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio (DTCM) de Dubai também reforçam a popularidade da cidade entre os brasileiros: houve um aumento de 47% em visitantes brasileiros em 2017 em relação ao ano anterior.

Confira a lista dos destinos na Ásia mais buscados por brasileiros em 2018

  1. Bangkok (Tailândia)
  2. Tóquio (Japão)
  3. Tel Aviv (Israel)
  4. Dubai (Emirados Árabes)
  5. Seul (Coreia do Sul)
  6. Hong Kong (China)
  7. Shanghai (China)
  8. Dempassar (Indonésia)
  9. Nova Délhi (Índia)
  10. Singapura (República de Singapura)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.