Aviação conectada

Delta Airlines estreia Whatsapp grátis na maioria dos seus voos internacionais

Mais uma empresa área dá um passo adiante para deixar seus passageiros conectados durante o voo. A Delta Air Lines agora oferece acesso gratuito aos aplicativos de mensagens Whatsapp, Facebook Messenger e iMessage

15:21 · 09.10.2017
voo
O novo serviço da Delta está disponível nas aeronaves habilitadas com o sistema da Gogo

A Delta Airlines anunciou que os novos serviços visam deixar os passageiros casa vez mais conectados durante os voos de longa duração. A companhia norte-americana, que estuda inclusive a possibilidade de ter rotas ligando Fortaleza aos Estados Unidos, em voos direto, agora oferece acesso gratuito aos aplicativos de mensagens Whatsapp, Facebook Messenger e iMessage. No entanto, quem usar a cortesia poderá enviar apenas texto e não arquivos, como fotos e vídeos.

O serviço está disponível nas aeronaves habilitadas com o sistema de internet da Gogo, incluindo todas que possuem duas ou mais cabines. A ação faz parte do projeto bilionário da companhia para melhorar a experiência dos clientes.

O vice-presidente sênior da Delta, Tim Mapes, comemorou a novidade que está valendo desde o dia 1º de outubro. "Muitos clientes da Delta querem ou precisam ficar conectados no ar e em solo. Por isso estamos investindo em uma maneira fácil e gratuita de enviar e receber mensagens de bordo através de algumas das plataformas globais mais populares", observou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.