Crescimento

Consolidadora abrirá base no Ceará no segundo semestre

Vendas da Latam ampliam atuação da Skyteam, que prepara estrutura em Fortaleza

17:56 · 14.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
skyteam
A inauguração do escritório em Fortaleza, virá para somar a Salvador, João Pessoa e Recife, na região Nordeste. Mas ainda não há data definida ( Skyteam )

A consolidadora gaúcha Skyteam prepara uma base no Ceará para o segundo semestre. A empresa, que possui em seu portfólio uma dezena de companhias aéreas, tem na Latam seu carro-chefe. E com a presença da empresa aérea cada vez mais intensa no Estado, aproveitando das oportunidades geradas com o hub do Aeroporto Internacional Pinto Martins - ou Fortaleza Airport -, a Capital cearense se torna novo alvo da Skyteam no Nordeste

A inauguração do escritório em Fortaleza, virá para somar a Salvador, João Pessoa e Recife, na região. Mas ainda não há data definida. “Essa nova base em desenvolvimento em razão da atuação intensa de companhias aéreas”, destacou em entrevista ao site Panrotas o presidente da Skyteam, Jerome Cadier, em referência aos voos implementados por Air France, KLM, Gol e a própria Latam. 

A Skyteam tem na capital gaúcha seu carro-chefe e possibilitou a abertura de mais 14 escritórios nas cinco regiões do País. Ainda, conta com cinco home offices distribuídos em Santos (SP), Vitória, Goiânia, Belém e interior do Paraná, alocado em Pato Branco.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.